Quem escreve


    Poetiza o Amor nasceu do desejo de sua autora primeira (Terezinha Soares) em expressar os sentimentos e sensações, desejos e abstrações de sua personalidade internalizada (Terê Soarez/Tereza Soarez) através de sua poesia.
Agora o Blog conta com a parceria com duas amigas de formação acadêmica, Sabrina Sousa e Giulliane Gomes.


 Terezinha Soares
Paulista-Cearense, 24 anos, formanda em Letras, professora de Língua Portuguesa, amante das Artes e da Fantasia. Sabe Deus quantos heterônimos possuo contidos em meu ser, mas até o momento somente Terê Soarez veio a se manifestar. Descobri a poesia e desde então ela passou envolver-me vez por outra com suas palavras sedutoras... Fascinada por Literatura Fantástica, fã de livros de terror e mistério, admiradora de Oscar Wilde, inquieta pela Dança, apaixonada pelo Senhor... Estranha sob o efeito da maionese (e diga-se de passagem, estranha também sem ele), tranquila, serena, às vezes romântica, às vezes coração de pedra, ora otimista, ora não... em busca do equilíbrio... vivendo em constante transformação... ¡Soy así, és lo que basta!


Twitter: @tere_jrs




Sabrina Sousa

 25 anos; cearense; Letrada em formação. Ainda tem o Jornalismo como uma graduação a ser alcançada; Bookaholic assumida e muito chorona (culpa do Nicholas Sparks, principalmente. haha...) Não importa o momento, não importa o lugar, ler é sempre uma boa opção!; Adora escrever, mas a poesia é um novo caminho que está trilhando, e onde atende pelo heterônimo de Sophie Rodriguez; Apaixonada por música, aprendiz de cantora; Curte filmes e séries; Twitteira, Facebookeira y otras cositas más; Adora apreciar o bom da vida (e se for com pizza, melhor ainda! hehe), curtir com a família, os amigos, e dar boas gargalhadas.


Twitter: @BrinaSophie






Giulliane Gomes

Sou cearense, graduanda em Letras e tenho 23 anos. Gosto de ler, conversar, viajar, rir alto e de viver a vida com intensidade. Amo flores e todo o elenco da natureza, pois vejo neles a mais perfeita obra da criação. Possuo muitas paixões, mas em destaque está a dança e a escrita, pois são dois pontos que me realizam por mostrarem a manifestação das emoções em ritmo, formas, contornos e performance. Possuo um espírito romântico, sensível, aventureiro, contemplativo, crítico e ousado. Conservo em mim a criança que me ajuda a aguçar e a ponderar minhas virtudes, através da Humildade e do contentamento de ver no pouco e no singelo o suficiente para ser feliz. Em outras palavras, sou menina engraçada, garota romântica e mulher atrevida.

Facebook: https://www.facebook.com/giulliane.gomes

Um comentário:

  1. Ola minha nova amiga,seja bem vindae espero que goste do meu site, assim como eu vindo aqui achei muito legal esse seu espaço
    Ah !! Se quiser, adicione você também em nosso mosaico de parceiros, ficarei grato

    Abraços,
    RioSul

    ResponderExcluir

Comente. Sua opinião é muito importante para o desenvolvimento do Blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...