segunda-feira, 12 de março de 2012

Alma de tocar


Encontro-me aqui,
Abandonada no cerco das lembranças.
De olhos abertos a ver tudo...
Tudo o que não fui na aspiração de ser
Aquilo que nunca serei por conta de tantas andanças.

E na escuridão em que me encontro,
Não vejo o amanhecer...
Sentimento subserviente,
Que já não vê saída....
Só encontra anoitecer.

Queria recordar
Um rosto que nunca vi.
Saudade que enlouquece,
Embaralha meu pensar
Por esta mente que nunca li.

Ainda sonho com o dia
Minha alma te encontrar,
Para quem sabe até,
Se não nesta vida,
Em outra te amar...

2 comentários:

  1. Os sentimentos que vem da alma,são fortes,certos que o pensar abrem as portas do nosso ser e revela o que queremos....

    Admiro um ótimo poema^^

    tenha uma maravilhosa quarta feira\o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a alma que nos faz sentir.
      E se me deixa sentir, é como se tocasse sua alma.

      Agradeço a admiração.

      Excluir

Comente. Sua opinião é muito importante para o desenvolvimento do Blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...