sexta-feira, 27 de julho de 2012

A mestra natureza

Aprendi a admirar as flores
A perceber nelas a essência do meu coração
Aprendi a apreciar a brisa
Que se mostra como a respiração
E me revela com precisão
O que é a vida e a emoção
Vejo deste local a natureza generosa
Onde a copa das palmeiras se colocam a dançar
Sob o ritmo do vento que vem ensinar
Que a alegria de todo pássaro é voar
Ah, os passarinhos
Me fazem feliz sem me conhecer
Cantam por sua natureza
E eu os aprecio em contemplação
Pois com ternura chamam a minha atenção
E me fazem um ser devoto com dedicação
A natureza é minha mestra
Que por si dar testemunho
Da suavidade, da delicadeza e dos murmúrios
Através de gestos simples de expressão
Ela me ensina a conduta da Humildade
A virtude que aprimora a sensibilidade
E dar doçura ao coração.

(Iúllia Agner)

)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Sua opinião é muito importante para o desenvolvimento do Blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...