domingo, 24 de fevereiro de 2013

Decifrando Pela Capa #8 - Praia


Saudações, queridos!
Vocês devem ter pensado que havíamos esquecido da coluna Decifrando Pela Capa, mas não... Não esquecemos! rsrs. Depois de um longo período, estamos de volta mostrando o que podemos extrair de melhor das capas e de quebra conhecer novos livros, quer sejam antigos, quer sejam lançamentos. Então, vamos ao que interessa??


Dois lançamentos da editora Novo Conceito que estou super a fim de ler, principalmente este segundo, do autor Nicholas Sparks; Linda essa primeira capa. Os pés na areia molhada transmitem tanta calma, paz e uma indescritível alegria, ainda mais ao lado das pessoas que amamos.  


Quem aqui já leu "Como fui esquecer você"?? Estou loouca para lê-lo. Curto muitos os livros da Jennifer Echols. E que linda a paisagem logo atrás do casal. Achei bem bacana!

Essa capa da editora Bertrand Brasil é um luxo! Adorei o desenho. Vocês, o que acham??


Quando estava pensando em capas para a temática deste post, lembrei-me rapidamente dos livros da Novo Conceito. Realmente, podemos perceber uma variedade de capas que tenham mar, areia, enfim... Uma verdadeira beleza natural! Acho lindo também as marcas que ficam na areia...


Fazendo este post, conheci esse livro da Suma de Letras, "Nosso último verão." Uma capa bem simples, mas bela; Vejo comentários bem positivos sobre os livros da Sarah Dessen, da Editora iD. Adoro livros que tenham as famosas "férias de verão." Não sei se é o caso deste livro, mas pelo título, suponho que sim. hehe 


Mais um da Novo Conceito, "Tudo o que ela sempre quis;" Eu sei que o nome já diz, mas que misteriosa essa capa da Novo Século, não é mesmo?! rsrs. Curti muito!


Conheci também esta capa da Rocco, "Em outro lugar." De acordo com a sinopse, a personagem morre atropelada e vai parar em Outro Lugar e lá terá que aprender a lidar com a própria morte para poder rejuvenescer, voltando a ser um bebê para regressar à Terra. Muita "viagem", mas parece interessante!


Também curti esta capa da editora Baraúna. Simples, mas com um toque sensual. Vocês já conheciam este livro?


Então, galera... Ficamos por aqui. Espero que vocês tenham curtido o nosso regresso (haha) com essas capas que selecionei. Comentem, hein?! 

Hasta!


Sabrina Sousa

3 comentários:

  1. Oi, Sabrina!

    Alguns desses livros eu tenho aqui, mas não li ainda.
    Sarah Dessen é diva e todo mundo deve conhecer essa mulher!
    Eu já li "Como fui esquecer você". É um livro legal, mas a protagonista é bem idiota, tenho que dizer. No entanto, "Longe Demais", da mesma autora, é simplesmente uma delícia!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida!

    Verdade. "Longe Demais" é maaravilhoso! Foi através dele que fiquei super empolgada para ler os demais livros da autora. Espero, em breve, ler também algum da Sarah Dessen.
    Obrigada pela sua visita, flor!

    Beeijo

    ResponderExcluir
  3. Oi,

    amei as capas! Nosso último verão foi a minha favorita!

    Bjs

    ResponderExcluir

Comente. Sua opinião é muito importante para o desenvolvimento do Blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...