sábado, 4 de maio de 2013

Nossa Caixinha de Correio #8 (Abril)

Hello, Maio! Hello, queridos leitores do Poetiza o Amor!
Aqui estamos com mais uma caixinha de correio. Agora, vocês podem contar com a Terezinha (até que enfim você apareceu, né, moça?! rs.).
Pensava que o mês de abril passaria leentamente, mas rapidinho se foi. E então, vamos às aquisições??

Terezinha Soares

Sumida estava eu... Mas agora voltei!! E meu notebook também!! (uhull)
Juntei os livros de março e abril... Podem ver que não foram muitos... Bem, estou fazendo as leituras das pilhagens de livros que vou comprando... Antigamente comprava 10 livros, lia 3... Não dá pra ficar só gastando, né?! Ganhar é mais difícil (sou nem a Sabrina)... Sem computador não estava mais participando de sorteios... aí, já viu...
Detalhe: Vocês sabem que sempre faço as fotos dos meus livros em um lugar ou com objetos diferentes... Pois é... Ainda estamos no Tempo Pascal, então tirei com este coelhinho lindo!! (Ele não é fofo?! Foi meu amor que me deu...) Mas não reparem, ele não é muito posista
¡Dale!


Machado de Assis - Vida e Obra - Vol. 1

Comprei de um colegado ônibus... tava baratinho... Não sou fã de Machado de Assis (acho que a Sabrina iria gostar), mas acredito que seja uma boa leitura. Sempre, sempre mais conhecimento!!

O Quinze, Raquel de Queiroz

Havia um tempo que já tinha vontade de ler a obra. Surgiu a oportunidade no colégio em que trabalho. Seria a obra trabalhada pela turma do 8º ano... Não perdi tempo e comprei logo. Excelente narrativa! Um livro maravilhoso, ora divertido, ora triste, com uma linguagem simples... e uma perfeita fonte de informações sobre a grande seca que o Ceará enfrentou em 1915. Muito bom!! Gostei!! Recomendo!!

Ciranda de Pedra, Lygia Fagundes Telles

Comprei pela estante virtual, assim como o próximo. Li alguns contos da autora, me interessei e resolvi conhecer esse romance... Espero gostar também!

O Morro dos Ventos Uivantes

Li este livros há muito tempo. Nas verdade, acho que foi uma adaptação, pois era mais fininho. Retomarei a leitura logo que puder...

Hagar, o Horrível

Sou super fã do Hagar. Adoro suas tirinhas... "Bolo" de rir, por menores que sejam... Claro, não perdi tempo quando vi o casal que vende livros na universidade, e peguei logo...

Turma da Mônica adolescente

Gosto muito de HQs. Essa revistinha ganhei de um aluno. Adorei! (Valeu, Anthony! Gostei) Ainda preciso terminar de ler, mas é sempre bom ler um gibi, pessoal...


Sabrina Sousa

Abril foi um mês muito bom. Ganhei alguns livrinhos e também comprei, mas também tive que me segurar para não cair nas tentações do Submarino. haha
Como comecei a trabalhar, estou tendo um sério problema com minhas leituras, estão super atrasadas e isso vocês podem perceber claramente olhando para nossas resenhas (Sorry!). Mas vamos, então, ao que interessa...

Na real, a culpa é dos seus pais
Livro que ganhei de uma amiga. Esse, como vocês já podem perceber no título, se trata de um livro de auto-ajuda. É fininho e parece ser interessante.


Não coloquei cada título acima, porque ficaria enoorme, né?! kkkkk' Ganhei esses cinco livros de uma outra amiga. Adoro literatura cristã, traz sempre conhecimentos ricos a respeito da Bíblia. Já tinha visto alguns desses livros, mas não tinha a oportunidade de lê-los. Que bom que eles estarão agora na minha prateleira, né?!



A arte da imperfeição
Achei esse kit tão singelo. Já tinha o livro, mas o mimo ainda não. Ganhei no blog Mundo de Papel, da querida Caline. É um livro que também se refere ao estilo auto-ajuda.

Garota Tempestade
Nem acreditei quando ganhei esse livro. Suuper comentado nas redes sociais, o que começou a chamar minha atenção. Ganhei no blog Diário de uma Leitora Compulsiva. Obrigada à editora Valentina por ter me enviado essa beleeza! :)


Conselho de Amiga
Que kit lindo, não é mesmo?! Sou louca por marcadores e também coleciono livretos (e não sou louca, tá, Giulliane e Terezinha?! haha). Também já li esse livro e como muita gente, também não curti muito. Ganhei no blog Julgue pela Capa. Muito obrigada, Nanda! :)


O Segredo das Sombras e A Maldição do Lobisomem
Mais uma promoção que ganho no blog Poderosas e Girlies. Amo as promoções que a Joana realiza em seu blog. Não conhecia esses livros da série 13 to life, mas parecem ser bons.


Esperando Por você
Ah, como eu estava esperando por Esperando por você (não pude evitar o trocadilho. rsrs). Um dos lançamentos da editora Novo Conceito que estou animada para ler. Adoro romances juvenis. Tomara que esse seja muito bom. Mas com a minha pilha, só Deus sabe quando irei ler!


O Rei do Inverno
Livro que comprei na Americanas. Histórias medievais são super interessantes, apesar de eu não ler muito, e a sinopse desse livro me conquistou. Acredito que irei gostar dessa leitura.


Então, galera!
Encerramos por aqui. Esperamos que vocês tenham curtido nossas aquisições. 
Não deixem de comentar, tá?! Serão sempre bem vindos!

¡Hasta!

3 comentários:

  1. Quanto livro Maravilhoso.... Ai é tão bom comprar e ganhar livros!!!

    bjs,
    Camila Márcia
    @camila_marcia
    De Livro em Livro
    Devaneios Fugazes

    ResponderExcluir
  2. Nem liguei pros livros - embora tenham sido muitos e todos ótimos -, pois tudo o que eu vi foi o coelho.
    TERESA, EU QUERO ESSE COELHO! ahahahaha

    Mas só pra vcs não dizerem q não prestei atenção, recomendo a leitura de O Morro dos Ventos Uivantes.
    Livro lindíssimo!

    Ótima semana pra vcs!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que sorte você tem hein?? Adorei os livros que chegaram.

    Beijos
    http://www.partesdeumdiario.com/

    ResponderExcluir

Comente. Sua opinião é muito importante para o desenvolvimento do Blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...