quinta-feira, 11 de julho de 2013

Nossa Caixinha de Correio #9 (Maio e Junho)


Saudações, nossos queridos leitores!
Sei que passamos dois meses sem publicar a Nossa Caixinha de Correio, mas é porque como não recebemos muitos livros no mês de maio, resolvemos acumular e só postar agora. Mesmo assim, não temos muitas aquisições (desta vez, a Terezinha não está comigo) para mostrar, mas vamos lá...

O Resgate do Tigre e A Viagem do Tigre
(Colleen Houck)
Dois super livros que comprei em maio. Como já havia comprado "A Maldição do Tigre", tinha que ter também a sua continuação, não é mesmo?! =) Ainda não comecei a ler a série, mas só de saber que já os tenho, fico felicíssima. Hehe


O Anjo Pornográfico (Ruy Castro)
Este livro ganhei de uma colega de trabalho. Fiquei muito contente, pois ainda não havia lido nada do autor Ruy Castro.


Ladrão de Almas (Alma Katsu)
Ameeei esse kit! Fazia um tempão que desejava este livro e, enfim, o ganhei no blog Mundo de Papel, da querida Caline. A capa, realmente, é sensacional e agora tenho uma baby tree para cuidar. Fofuras da editora Novo Conceito.


O Livro do Amanhã (Cecelia Ahern)
Fiquei bastante surpresa ao ganhar esse livro no blog Gatos na Biblioteca, da querida Laura. Já tenho os dois outros livros da Cecelia Ahern, mas também não pude lê-los ainda.


Como eu era antes de você (Jojo Moyes)
Acompanhando os comentários nas redes sociais sobre esse livro, fiquei curiosa e de repente, o ganho. \o/ Que máximo! Acredito que seja mesmo uma história emocionante. Alguém já leu??
Ganhei no blog Histórias Sem Fim. Muuito obrigada, Carla! =)


Uma Curva Na Estrada (Nicholas Sparks) 
Não posso ficar sem meus livros do Nicholas Sparks, né?! Então, comprei este na Americanas, em junho. Agora, para completar a coleção (pelo menos, até quando o "tio Nick" resolver publicar outro) só falta "O Guardião".


O Destino do Tigre (Colleen Houck)
Acima vocês conferiram os livros 2 e 3 da série "A Maldição do Tigre". Pra completar minha alegria, ganho o 4º no blog Universo Literário, da Sandra. Adoooooro! kkkk' Querida Sandra, muito obrigada por ajudar-me a completar a coleção. 
Agora, só aguardar o lançamento do 5º livro.

Estas foram as minhas aquisições. Como disse, não foram muitas, mas ameeei e minhas prateleiras agradecem bastante! ashuashua

Espero que vocês tenham gostado, queridos e queridas.
Beeijo e até a próxima caixinha de correio!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Sua opinião é muito importante para o desenvolvimento do Blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...