quinta-feira, 7 de março de 2013

Nossa Caixinha de Correio #6 - Fevereiro

Saudações, galera!
Ansiosos para acompanhar mais uma edição do Nossa caixinha de correio??
Demoramos, mas estamos de volta para mostrar nossas aquisições de fevereiro.
Acompanhem!


Terezinha Soares

É, gente!! Estive em falta com o Blog desde de janeiro... É que estou sem computador e isso, bem, dificulta as coisas... Em janeiro não publiquei minhas aquisições, portanto reuni janeiro e fevereiro para lhes mostrar... (A qualidade das fotos não está muito boa porque também estou sem câmera e tirei as fotografias com o celular... aff... é a vida!! Vamos lá, então...)

Viagem ao centro da Terra & Bruxas, Bruxos e os Feitiços mais cruéis que se pode imaginar
Comprei esses livros lá na Universidade. Fazia tempo que queria lê-los... Já li "Contos de Fadas Celta", vol I... agora vou aventurar-me no vol. II.


ipumirim soberbo

Um grande amigo, Valdemar Neto, publicou este livro em janeiro... Nossa, que honra ter um amigo escritor... Ficamos encantados com tamanho talento... E, claro, o meu não poderia deixar de ter uma dedicatória especial...

Harry Potter e Pedra Filosofal & Desventuras em Série - Um mau começo 
Caramba! Ainda nem acredito que os comprei, principalmente, "Desventuras em Série"... Sempre tive muuuita curiosidade em lê-los... Vou montar minha coleção aos pouquinhos e me extasiar na literatura fantástica de excelente qualidade que encontrei...

Diário de um Banana (vol I) 
Meus alunos sempre comentavam sobre este livro e acabei comprando. Vale à pena! A gente "bola" de rir do começo ao fim...

A Dama do Lago & O Código da Vinci
Comprei porque os vi com um preço muito acessível... Nada mais a declarar (rs...).

A Arte de Educar
É um livro da editora Positivo que auxilia educadores iniciantes a enfrentar os desafios de uma sala de aula.

Revista: Conhecimento Prático de Literatura
Por fim, a revista que faço assinatura chegou, este mês como matéria de Capa o livro (que ainda lerei) "O Hobbit"... (Preciso ler ainda a revista... aff... preciso de mais horas pra ler...).


Sabrina Sousa

O mês de fevereiro é muito especial para mim, porque é o mês do meu níver! \o/ Infelizmente, não ganhei tantos livros quanto eu desejava, mas consegui tirar alguns da minha listinha de "desejados" para colocá-los na listinha de "tenho," conforme o Skoob (como eu amo isso! hehe). E lá vamos nós...

A Seleção
Ganhei esse liiindo livro no blog De Livro em Livro, da nossa querida Camila Márcia. Amei os livretos que a Companhia das Letras me enviou. Fiquei super a fim de ler os lançamentos da Seguinte, o selo especializado em literatura juvenil da editora já citada. Fazia mesmo um boom tempo que desejava este livro. A capa é um detalhe à parte, vocês não acham?? Ameei!

Por que você não quer mais ir à igreja
Ganhei este livro de presente de aniversário de um grande amigo. Ameei, pois há tempos que o via na livraria e ficava só na vontade de um dia lê-lo. Enfim, já o tenho garantido em minha prateleira. hehe. Acredito que seja uma leitura super interessante.

Belle
Ganhei no blog Mundo de Papel, da Caline. Como ele é enoorme, gente! rsrs. E esse kit, então?? Fiquei super feliz! Obrigada, querida! 

Milagres do Ágape
Foi uma surpresa ter ganho "Milagres do Ágape" no blog Universo Literário, da querida Sanzinha. Ainda não o li, mas só folheando deu pra perceber que essa leitura promete! Um livro para acalentar a alma, trazendo ricas lições. Acredito que seja assim mesmo.

Charlotte Street
Troquinha no Skoob. Confesso que esse livro prendeu minha atenção pela capa. Adoro capas com cenários londrinos, são belíssimas! Já vi comentários não muito bons em relação a ele, mas continuo interessada  em conhecer essa história. 


É isso, queridos!
Espero que vocês tenham gostado. Comentem, hein?!

#Hasta


4 comentários:

  1. Ameih as aquisições de vocês flores! Parabéns pelos ótimos livros.
    Feliz pq A SELEÇÃO que você ganhou lá no blog chegou direitinho e já aviso que vc vai amarrrrrrrrrrrrrrrrr e vai viciarrrrrrrrrrr no livro.... é sério! Leia com bastante tempo de sobra, pois dificilmente vc irá conseguir soltá-lo.

    bjs,
    Camila Márcia
    @camila_marcia
    De Livro em Livro
    Devaneios Fugazes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vejo a hora de poder lê-lo, amiga!
      Saudades do tempo em que um livro tomava todo o meu tempo. hehehe É boom demais!

      Obrigada, flor!
      Beeijo*;

      Excluir
  2. Oi,

    quantos livros, em? Adorei a caixinha!

    Bjs

    ResponderExcluir

Comente. Sua opinião é muito importante para o desenvolvimento do Blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...