quinta-feira, 3 de abril de 2014

Nossa Caixinha de Correio #11 (2014) - Parte 2


Olá, pessoal!

Estamos de volta com a 2ª parte da Nossa Caixinha de Correio.

Eu (Sabrina) terminei o post anterior mostrando os livros que comprei. Dando continuidade, apresento-lhes os livros que ganhei e as trocas que realizei no Skoob...



Fazia um bom tempo que não ganhava romances de banca e, de repente, ganho logo esses três no blog Histórias Sem Fim e "Sabor" ganhei de cortesia no Skoob. (milaaagre!)


O kit de "Jardim de Inverno" ganhei em uma promoção entre blogs e o de "Na companhia das estrelas" no blog Mundo de Papel.

Os dois livros da Lesley Pearse ganhei no blog Gatos na Biblioteca e "O Projeto Rosie" no Cantinho da Ju Oliveira.

"Um gato de rua chamado Bob" e "Indomável" ganhei novamente no blog Histórias Sem Fim; "Preces e Mentiras" e "Segredos Revelados" também no blog Mundo de Papel.

Recebi essa coleção que solicitei ao Banco Itaú. Uma graça!
"Sangue na Neve" ganhei no blog "Ler é o melhor lazer".

Não tem como não amar os livros da Novo Conceito, não é mesmo?! Capas muito bem elaboradas e diagramação perfeita. Esses dois kits ganhei da Caline, blog Mundo de Papel; e o livro que eu ansiosamente esperava... "Um conto do destino" ganhei no blog Estante Vertical em fevereiro. Não vejo a hora de lê-lo (o problema é que são mais de 700 páginas! o.O).

"Você é insubstituível" ganhei de um amigo. Esse foi o primeiro livro que li do Augusto Cury e que, por sinal, gostei; "A Once Upon a Time Tale" ganhei no blog Nessa News. Ameeei!


E para fechar essa rodada, fevereiro foi o mês do meu níver e olhem só o que eu ganhei... Muito livros, graças a Deus! Hehe' Ainda faltaram mais dois, que ganhei depois. Todos esses são cristãos. Só pelo título dá pra saber que terei ricas leituras! =)


TROCAS NO SKOOB:


"As Violetas de Março", de Sarah Jio e "The Lucky One", do meu queridíssimo Nicholas Sparks. <3 (no Brasil temos a versão, que é "Um Homem de Sorte"); a outra troca foi com o livro "A filha da minha mãe e eu". Ainda não deu para ler nenhum dos três.

As últimas trocas que realizei foi com os livros "Desculpa se te chamo de amor" e "@mor". Já li esse segundo e até que achei interessante a forma a qual os diálogos entre os protagonistas são apresentados.

Bom, esses foram os presentes maravilhosos que adquiri de agosto do ano passado para cá. Acredito que tenha esquecido mais algum, afinal, faz muito tempo, mas não poderia deixar de compartilhar com vocês os meus novos "bebês". (Risos)

Então, ficamos por aqui. Não esqueçam de comentar, hein?! =)

Até a próxima!  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Sua opinião é muito importante para o desenvolvimento do Blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...