domingo, 6 de julho de 2014

Amizade

Um dos sinônimos da amizade é CUIDADO (ou pelo menos deveria ser).
Pouco sei sobre tantas coisas, mas o pouco que sei gosto de compartilhar.

Amigo é aquele que antes que você estenda a mão para pedir ajuda, ele já está agarrada a ela;
É aquele que te ver onde você não está;
É aquele que quando você manda uma mensagem perguntando: "Tá fazendo o que?",Ele responde: "Em 5 minutos estarei aí".
É aquele que ri quanto te ver rindo, que chora quando te vê chorando, sem nem ao menos saber porque estão fazendo isso;
É aquele que te escuta em silêncio e te fala através do olhar;
Amigo é a extensão do nosso EU.
Se reconhece um amigo, não somente nos momentos difíceis, mas nas manhãs de segunda-feira, nos dias ensolarados, nas conversas informais que temos diariamente com estes. O MÁGICO acontece quando você consegue ver que a semente do seu EU vai germinando no coração da outra pessoa. E então, você consegue afirmar: "Achei-me existindo em teu coração!"

P,S.: Querido Papai do Céu, manda um desses anjos para minha vida! Muito feliz ficaria com este inestimável presente!!!!

Agradeço ansiosamente pela Sua bondade e compaixão,
Sua sempre mimada e melancólica filhinha,

Giulliane 

2 comentários:

  1. Aiiii Giu, tenho certeza que vc tem amigas assim... Eu sempre tive, mas as vezes estava olhando pro lado errado e não enxergava, agora aprendi a aguçar o olhar e ver quem em minha trajetória esteve sempre do meu lado para eu também estar do lado da pessoa, afinal não chegamos até aqui sozinhos, alguém estava do nosso lado...
    Adorei o texto!

    xoxo
    Mila F.
    @camila_marcia
    De Livro em Livro
    Devaneios Fugazes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,Milinha! Tenho amizades singulares e raras sim, mas assim mesmo... ainda estão em construção. As amizades não acontecem como num susto, no instante, mas é um longo processo de elos, de vivências...e é algo a dois, não depende só de mim. quem sabe as minhas cheguem a este nível? Talvez! Mas sou ciente que só temos o que merecemos. Fico feliz que você tenha gostado destas minhas humildes palavras!
      Beijinhos adocicados!
      Giulliane

      Excluir

Comente. Sua opinião é muito importante para o desenvolvimento do Blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...