quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Sobre o título do Blog

O Título para o blog provém de um verso da música "Todos os Dias"
da banda de rock "Catedral". A banda, com mais de 20 anos de formação,
é conhecida por abordar em suas letras temas sociais, amor e mensagem cristã.

Se o que move o mundo é o Amor, o que pulsa em mim também é Amor.
Se em algum momento você se sentiu tocado, 
não importa a hora, 
o lugar, sua companhia: Poetiza o Amor e vai senti-lo dentro de você.
________________________________

Todos os dias quando o sol se põe
Vem a verdade ao escurecer
Eu sinto que existo
Mas falta alguém para me resolver
Em tudo o que eu vivo
P'ra realmente eu me entender.

Todos os dias quando eu vejo o mar
Me dá vontade de tentar viver
Tudo o que acredito
Mas falta alguém para me resolver
Eu sinto que existo
Mas falta alguém p'ra chegar e dizer.

Se a loucura atingiu
O meu senso de ter
Um espaço fechado de um tempo marcado p'ra mim
Não quero a dor como amiga.
Sei que posso prosseguir.

E sem querer fim
Não há o que temer
Procurando alguém
Quero encontrar você.

Poetiza o amor
Tudo vai renascer
Leva os sonhos no peito,
Relembra o que se perdeu
Terás a maior das moradas
E a vida voltará!

Não há mais frio
O sol já raiou
A verdade escreveu
Um poema de amor
E sem querer fim
Não há o que temer
Não procuro alguém
Já encontrei você.

______________________________
Abaixo o link para ouvir a música: "Todos os Dias"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Sua opinião é muito importante para o desenvolvimento do Blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...