sábado, 28 de janeiro de 2012

Suas asas...


Com seu olhar intenso, profundo... mas suave,
Levou-me para dar um passeio por entre as estrelas...
Sua voz meiga e doce, soava como uma canção
que parecia ter sido composta para mim...
Suas palavras cativaram-me... me encantou!
Seu sorriso incomum levou-me a voar sem medo de arriscar...
E neste percurso mostrou-me sua dança, seu poema, sua vida...
Um brilho forte... a luz que propagava do seu ser
envolveu-me e me fez sentir dentro de minha alma o Amor, nunca antes encontrado...
Não hesitei... foi o que eu quis...
Um anjo, um belo anjo, veio buscar-me para voar em suas asas...
Como resistir?
Seu toque celestial atingiu minha alma,
dizendo "Amo-te" e convidando-me a estar eternamente a seu lado...
Não pensei duas vezes...
E o sim pronunciei... sem medo de errar...
Que felicidade maior haveria do que
encontrar o Amor e por todas as eras voar segura em suas asas?
Mas...
No ápice da Paixão...
Acordei...
Foi um sonho!
Mas feliz fiquei...
Pois tinha certeza... que me AMAVA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Sua opinião é muito importante para o desenvolvimento do Blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...