segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Não escrevo


... o que é a inspiração?! De onde ela vem? Estive meditativa hoje...
Quando não se tem um amor, ou quando, por algum motivo, não se pode ter o amado, sempre temos palavras a escrever... versos a compor... E quanto a mim? Onde estão meus versos? O que houve com minha inspiração? Agora que minha paixão idealizada encontra-se concretizada... não vejo mais palavras... Aonde elas foram? Por que fugiram de mim?
Meu cavaleiro me faz feliz... mas a felicidade não é a essência da composição de rimas? Parece-me que não... Sinto-me nova, realizada... Tenho as sensações antes por mim mesma descrita... Mas... e as palavras??
Não entendo... portanto, não escrevo... encerro o que não comecei...


Um comentário:

  1. Oi Tê,

    amei o texto, bem profundo! Tem horas que a inspiração foge mesmo da gente!

    Bjs

    ResponderExcluir

Comente. Sua opinião é muito importante para o desenvolvimento do Blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...