terça-feira, 4 de novembro de 2014

Querido Diário

Em algum lugar do mundo, novembro de 2014

Querido Diário,                                                                     

Amiga apaixonada é fogo! Além delas ficarem cegas, ficam melosas demais. Começam a descrever o homem amado como verdadeiros cavalheiros altamente surreais. Eu fico a me questionar: Onde é que estava este homem? Congelado? Criado em cativeiro? O cara é, simplesmente,PERFEITO. E o pior é que elas sabem vender a imagem desse ser mágico que ficamos se roendo de "inveja" e querendo conhecer, tocar, apertar,beijar...Ops! O engraçado é que a amiga sempre diz: Você precisa conhecê-lo! Mas aí é onde mora o perigo. Fico doida para dizer: Se ele se apaixonar por mim eu não me responsabilizo (ou pode ser o contrário...). É o tal do olhar. Olhos que já talvez, até,já tinham se visto, mas não se enxergado. E quantas vezes passamos por tantas pessoas que vemos, mas não enxergamos? Contudo, se for do destino mesmo, voltaremos a passar por elas para corrigir o erro. 
O encontro que não é acaso. O olhar que não é em vão. Essa tal de paixão!
Meu apelo é: Príncipes Encantados, sejam mais acessíveis! É verdade que vocês estão em extinção, mas há muitas princesas esperando por vocês (inclusive euzinha aqui!). Não há mais escolas de príncipes como as de antigamente. Outro dia vi um post no facebook que dizia assim: "Mulheres, não fiquem à procura do Príncipe Encantado. Procure o Lobo Mau: Ele te enxerga melhor,te ouve melhor e ainda te 'degusta' melhor." Que é isso? Estão subestimando os príncipes! Contudo, há a conversão. Os Lobos Maus poderiam se converterem a Príncipes. As experiências boas do passado do Malvado poderiam se tornarem em grandes utilidades para o presente do Encantado. Aí sim, o problema estaria resolvido e o prazer garantido (hummm).
Será que existe mesmo o outro lado da laranja para cada um de nós? Minha mãe disse que existe o lado podre da laranja (risos). Sou um tanto descrente com relação a isso... Mas dar dó em imaginar que minha outra metade está solta por aí, (ou talvez se dando ao desfrute), vivendo com as outras o que só fará sentido comigo, me imaginando a quilômetros de distância,ou talvez,até perdendo as esperanças como eu... Querida metadinha (que espero que seja uma metadona para não por defeito), que o universo conspire para nosso encontro,ou melhor, para o nosso encaixe. (Venha logo, pois já bastante tardaste!).
O que será que espera a nossa outra metade? Da minha espero companheirismo,muito amor,respeito e que me ajude a ser mais eu, a crescer como pessoa e cristã.  Que venha não necessariamente para completar, mas para somar.
Aos apaixonados do momento, amem! Amem muito e tudo com intensidade e respeito. Que seja contínuo para que seja eterno.
Bejinhos apaixonantes,
Iúllia Agner

Um comentário:

  1. Concordo com você e estou a procura da outra metade da laranja.

    ResponderExcluir

Comente. Sua opinião é muito importante para o desenvolvimento do Blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...