segunda-feira, 29 de abril de 2013

Decifrando Pela Capa #10 - Neve


Hola, queridos!

Já iniciando a semana, estamos de volta com mais uma edição do Decifrando Pela Capa!
No post de hoje, temos como tema "neve". Ultimamente, tenho visto muitas capas nesse sentido, inclusive lançamentos e pensando também na beleza que a neve realça, decidi reunir algumas capas para apresentar a vocês e compartilhar também as mais belas que achei. Vamos lá, então...



Desde "O Menino do Pijama Listrado" (resenhado aqui no blog), os demais livros de John Boyne tem me chamado atenção. "O Palácio de Inverno" é um dos que super desejo ler. A capa e sua textura são, verdadeiramente, belíssimas; Que romântica esta capa de "Se eu morrer antes de você", não acham? Parece ser um livro interessante.


Quem ainda não leu este livro? Um clássico! Lembro-me que foi uma de minhas primeiras leituras... Acho bem bacana a simplicidade desta capa. Uma história maravilhosa que recomendo!


Estes são dois livros que ainda não conhecia. Natal e neve, praticamente, tem tudo a ver (ah, como queria ter o prazer de ver isso acontecendo também aqui no Brasil, na minha região. kkkk). São duas capas muito lindas!




Dois livros que já li da editora Novo Conceito e que, de certa forma, prenderam minha atenção (mas confesso que esperava mais de cada um e deste primeiro, vocês podem conferir a resenha aqui). A capa de "Um mundo brilhante" é belíssima, é literalmente brilhante. :) 


Eis um livro que há muito desejo ler, "O inverno das fadas". Muito misteriosa essa capa. Gostei do realce que a mulher apresenta. 


Lançamentos da editora Novo Conceito. Capas simples, mas com muita beleza, principalmente "Jardim de Inverno" com esse detalhe da borboleta. Quero muito lê-lo!


Outro livro que também desejo ler é "A garota da capa vermelha". Já assisti ao filme e curti muito. Vocês já devem ter lido, né?!


Então, queridos... Por hoje é só!
Não deixem de comentar quais são suas capas preferidas ou quais livros que vocês já leram, ok?!

#Hasta

Sabrina Sousa


Um comentário:

  1. Oi,

    apesar de não conhecer pessoalmente, amo neve e todas as capas com ela são lindas! A minha preferida foi O inverno das fadas!

    Bjs

    ResponderExcluir

Comente. Sua opinião é muito importante para o desenvolvimento do Blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...