domingo, 12 de fevereiro de 2012

Nada


Penso...
Aqui estou.
Por que deixar para depois?
Se é para ser nada,
Que nada seja...
Pois melhor afirmar que algo fui,
Do que não existir.
Não creio que seja em vão.
Sou transcendente em ser...
Sendo assim,
Gostaria que me ouvisses...
Mesmo que eu não diga,
Estou falando...
São sinais, gestos, olhares...
Tudo em mim emana em você.
E continuo aqui...

Um comentário:

  1. Somos o que queremos ser independente da vontade dos outros. Se houvessem mais declarações de amor também haveria mais paz e as pessoas sofreriam menos. O amor é gratuito, infinito e vem de Deus. Só ama aquele que é de Deus. O resto? É Paixão... um dia acaba.

    ResponderExcluir

Comente. Sua opinião é muito importante para o desenvolvimento do Blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...