terça-feira, 24 de julho de 2012

Olhos Fechados


Por mais que eu não queira,
Algo em você me atrai.
Não são suas palavras, seu sorriso ou sua voz.
Nada disso.
Tudo isso eu supero.

Mas do teu olhar... parece brincadeira...
Não posso escapar.
Não sei porque, não entendo.
Tudo o que faço é tentar fugir...
Mas meus pensamentos, traiçoeiros pensamentos,
Levam-me de volta a você.

Já não o posso mais encarar.
Não devo.
Meus princípios não permitem
E não creio que me vejas.
O manto da invisibilidade cobriu-me por inteira.
E agora já não habito mais as mesmas dimensões...

Chorar minha ausência não podes,
Pois minha permanência a teu lado
Não passou de um suspiro de aventura...
Assim sendo, permanecerei vagando
Pelas escadarias desde casa
Vendo-te, porém, não sentindo teu ser...

Apenas aproveitando
Os rastros de lembranças,
Enquanto ainda as possuo...
E criando coragem de ir à luz...
Deixar-te só...
Caminhando ao mais além...

2 comentários:

  1. Lindo poema!

    Às vezes deixamos que as lembranças nos prendam em um lugar sem luz, mas é bom abandoná-las e criar novos momentos e novas lembranças.

    Adorei o blog e quero saber todas as novidades! Já estou seguindo. Espero que curta o meu!
    http://www.pronomeinterrogativo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Thaís!!

      Vasculhei o teu blog.. rs... Muito bom. Resenhas, Promoções, Dicas, Novidades, Muito bacana!!
      Parabéns!!!
      Já seguindo...

      Beijos...

      Excluir

Comente. Sua opinião é muito importante para o desenvolvimento do Blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...