domingo, 11 de novembro de 2012

Decifrando Pela Capa #6 - Música

Boom dia, galera!

Hoje é dia de Decifrando Pela Capa! \o/
Na postagem desse domingo, nada melhor do que curtir algumas capas embaladas por música, não acham?! Não foi possível encontrar muitas capas nas quais este tema esteja muito "na cara," mas espero que gostem das selecionadas. Vamos lá, então...


 

Iniciando com um toque mais juvenil, temos as capas de Óculos, Aparelho e Rock´n Roll e Sábado à Noite. Gosto de livros teens, mas não posso falar muito desses dois. Apesar de já ter visto alguns comentários negativos com relação ao segundo, tenho vontade de lê-lo.



Da série "antes de morrer," da Editora Sextante temos o conhecidíssimo 1001 Discos para ouvir antes de morrer. Livro gigante (960 páginas) que, claro, apresenta uma seleção de críticos sobre álbuns que se tornaram inesquecíveis, abrangendo e contextualizando historicamente vários estilos musicais.



Ah, gente... Não posso falar de um livro do Nicholas Sparks que me empolgo. haha... Bom, pra quem já leu A Última Música sabe quão linda e emocionante é a relação da jovem Ronnie Miller e de seu pai com a música. Impossível não chorar! Na capa estão Miley Cyrus e o lindo Liam Hemsworth, os protagonistas. Não percam a oportunidade de ler o livro e assistir ao filme. Super indico! ;)
10 Canções de Amor é um dos lançamentos da Editora Underworld que estou super a fim de ler. Este livro parece que traz uma inovação, é um romance de literatura pop que promete! Linda a simplicidade da capa.


 

Tanto Sua última flor quanto Canções para Paula são dois livros que ainda não conhecia, mas achei super interessante a capa. Acredito que a maioria dos livros que trazem a música como um dos temas principais, apresentem também um garoto com o sonho de se tornar um rockstar e nessa primeira capa, de acordo com a leitura que fiz da sinopse, acontece mais ou menos isso. A música é, sem sombra de dúvida, um grande tempero para o amor! #Suspiros



Encantei-me com esta capa de A Última Nota! Romance escrito por Felipe Colbert e Lu Piras, é um lançamento da editora Novo Século. Preciso ter esse livro!


 

Como deu pra perceber, todas as capas trazem personagens jovens, que tem a música pulsando em suas vidas e que dentro de cada narrativa, tem sua participação única e agradável. O livro Nick & Nora - Uma noite de amor e música deu origem ao filme que, por sinal, desejo assistir; Bem bacana a capa de A música que mudou minha vida. Já está na minha lista.

Bom, queridos, por hoje é só. Espero que vocês tenham curtido. Não deixem de comentar, estamos combinados??! ;)

#Seeya

Sabrina Sousa 

2 comentários:

  1. Oi,

    quantas capas lindas!!! 1001 Discos para ouvir antes de morrer é a capa mais linda! Ainda mais o Sid Vicious nela!! Já vi o filme de Nick & Nora e adorei!! O livro deve ser bem legal!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, flor!

      São lindas mesmo. Hum, espero assistir esse filme em breve, então, mas preciiso do livro antes. hehe

      Obrigada pela sua visita!
      Beeijo*;

      Excluir

Comente. Sua opinião é muito importante para o desenvolvimento do Blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...