domingo, 18 de novembro de 2012

Sozinha



Em mais noite me ponho a dormir,
Com você no pensamento...
Seu gosto em minha boca...
Seus traços em meus dedos...
Respirando sentimento...

Sentindo teu cheiro em minha pele...
Teu calor em meus braços...
Querendo que logo venha...
Na desordem do silêncio,
Insanamente penso ouvir seus passos...

Não és... não vens... não estás...
Te tendo e não te possuindo,
No crepúsculo a mim mesma acolho...
Acreditando que um beijo ganhe
Na alvorada que vem vindo...


2 comentários:

  1. Oi, tudo bem?

    Tem meme para você lá no blog! Confira:

    http://mademoisellelovebooks.blogspot.com.br/2012/11/semana-50.html

    Espero que goste!

    Bjs

    ResponderExcluir

Comente. Sua opinião é muito importante para o desenvolvimento do Blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...