sexta-feira, 29 de março de 2013

Decifrando Pela Capa #9 - Chocolate


Bom dia, queridos!

Aproveitando essa delícia de feriado, vamos a mais um post do Decifrando Pela Capa. E como estamos na Páscoa, nada melhor que falar sobre gostosuras... Chocolate!! 
Então, selecionamos algumas capas e dentre elas, algumas são de dar água na boca! 
Vamos lá!




Aqui temos três capas de "Homens, dinheiro e chocolate" (não tenho certeza se estes três livros são versões, se tratam de uma mesma história). Um título um tanto interessante. Prefiro a segunda capa, mas a terceira é tentadora, não acham?


Estou ansiosa para ler "Todas as coisas que eu já fiz" e curiosa pela presença deste "coração achocolatado" na capa. hehe; Adorei essa segunda capa. Deve ser uma leitura bem descontraída. 




Preciso desses livros da editora Rocco. haha' As três capas são bem simples, principalmente a terceira, mas achei criativa essa primeira capa. 



Nesses dois livros, chocolate só no título, mas mesmo assim ficamos curiosos pela narrativa. Há tempos desejo ler "Sangue e Chocolate", da Editora Underworld. Acho uma capa belíssima!



Chegamos às capas  mais românticas do post. Curti bastante "Desejos de Chocolate"; Quem ainda não assistiu ao filme "Chocolate", com o queridíssimo Johnny Depp? Quando o assisti não sabia que existia o livro, publicado pela editora Record. Imagina... Quero muuito lê-lo!




E para finalizar, temos mais essas três capas. Uma delícia "O mistério do chocolate". Quero também conhecer esse mistério. Esse livro seria um ótimo presente para se ganhar nessa época, não é mesmo? hehe' Assim também como "O clube das chocólatras". Me identifiquei. rsrs
E a capa, digamos, mais "sombria" é essa de "Sabor de sangue e chocolate", da editora Escrita Fina. Esse toque de chocolate derramado deu um realce bem interessante.

Bom, galera... Por hoje é só.
Esperamos que vocês tenham curtido as capas e que não deixem de comentar, certo?

E neste post, queremos também desejar a vocês um bom feriado e que venhamos meditar, verdadeiramente, no real significado da Páscoa, no grande amor de Jesus Cristo ao dar a sua própria vida em benefício de cada um de nós, para que hoje tivéssemos vida! Afinal, Páscoa não é só um período de troca de ovos de chocolate e tal, mas também é tempo de reflexão! #FicaDica

Feliz Páscoa e até a próxima! :)


Um comentário:

Comente. Sua opinião é muito importante para o desenvolvimento do Blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...