sábado, 1 de dezembro de 2012

Nossa Caixinha de Correio #3


Olá, galera!
Chegamos na penúltima caixinha de correio do ano, hein?! Passa tão rápido! Este fim de ano, para nós, está sendo uma correria total. Pela quantidade de postagens aqui, ultimamente, acho que deu para vocês notarem. rsrs
Bom, mas vamos às aquisições do mês de novembro. (Lembramos desse mês como se fosse ontem! haha)


Terezinha Soares


Pois é... mais uma vez eu aqui escrevendo sobre minhas aquisições...
Resolvi voltar para minha mesinha. E como novembro foi um mês bem alegre para mim, escolhi a toalha amarela para colorir...
Não pensei que tivesse tantos livros em novembro, mas quando fui juntar tudo... Oh! Senhor! Coisa demais!!


A Sabrina diz que adora ler as bobagens que escrevo nesta coluna. É! Eu também!! Mesmo tendo que comparar a minha quantidade de livros à dela. Mas tudo bem. Como ela me disse: não é uma competição... E se fosse... bem... eu daria um jeitinho de ganhar esta.
Dei uma pausa em minhas leituras por conta da monografia. Volto a ler outras depois do 14, se Deus quiser!!
Então, vamos que vamos!!

Coleção Itaú

Muita gente também ganhou. Pois é... achei muito lindinhos. Como trabalho com crianças, na minha Igreja, com certeza irei apresentá-las a mais estas obras infantis...

Conselho de Amiga

Ganhei no Blog Leitora Viciada... Mesmo com poucos comentários positivos acerca do livro, um dia leio. Bacana: vem com duas pulseirinhas da amizade... E agora? Dou pra Sabrina ou pra Giully?? Rs...

Caçadora de Estrelas

Ah!! Sá!!! Minha amiga lembrou de nós, na Bienal do Livro, em Fortaleza... A Sabrina trouxe “Caçadora de Estrelas” pra mim... Amei!!! Detalhe: Literatura Fantástica...

Deixados para trás

Comprei os três primeiros livros da série “Deixados para trás”. Já assisti os filmes e como o box estava em uma super promoção na Submarino, resolvi comprar para ver se é tão bom quanto a obra cinematográfica...

O nome da águia e Heresia

Comprei (também). Estou louca para ler Heresia... Os dois parecem ser muito bons. O nome da águia é de um autor brasileiro... Veremos se são bons mesmo!! Quem sabe escolho um e coloco em sorteio aqui... Serão minhas próximas leituras.

Memórias de um Sargento de Milícias e Os Sofrimentos do Jovem Werther

Comprei os dois naquele livreiro que de vez em quando aparece lá na universidade para me tentar... Lembra desse dia, Sá?! Foi muito engraçado!! A Sabrina também comprou um livro com eles... vocês verão mais adiante. Quando apresentei “Os Sofrimentos do Jovem Werther” aos meus alunos, eles: “Não tia, não! Não pode ler! Não queremos que você morra!”. Bem... temos que conhecer as obras para poder falar delas. Como professora de Língua Portuguesa tenho que me debruçar nos clássicos da literatura...

Sete Selos

Comprei da editora Underword, no projeto bolsa blogueiro em que nosso blog está inserido. A Sabrina também comprou “Sete vidas” (já li e em breve posto resenha aqui) no projeto. Demorou tanto chegar... mas enfim... depois de semanas a esperar, eles vieram para nos alegrar... A capa é linda, não é verdade?! E olhos... verdes... magníficos!!

A porta da fé

Este ano, na Igreja Católica, celebramos o ano da Fé. Portanto comprei este livro em um encontro Diocesano de Catequese.

Jorge Amado

Faço assinatura da Revista “Conhecimento Prático de LITERATURA”, da editora escala. Este mês a matéria de Capa é sobre Jorge Amado. Em setembro também recebi, mas esqueci de colocar aqui no blog (tudo bem).

Marcadores e Mimos

Alguns marcadores... besteirinhas... um porta-livro muito legal que comprei da Drynha, do Blog parceiro “L’amour por l avie”... uma imagem muito bonita, de vidro, de Nossa Senhora das Graças, que ganhei de um aluno... e alguns cartões do Homem-Aranha (rs...) que ganhei de brinde em uma embalagem de cereal (humm...)...


Sabrina Sousa

Bom, a Terezinha vive dizendo que um dia vai expor uma maior quantidade de livros do que eu, então... Este mês é dela! (Eu deixo, Tê, mas só esse tá?! kkkkk). Como ela já falou, não estamos competindo, mas essa situação é muuito engraçada, pelo menos para mim! =)
Como vocês já sabem, novembro foi um mês muito especial para mim, pois participei da X Bienal Internacional do Livro do Ceará (falei mais aqui) e não comprei muitos livros para mim, mas a sensação de ter estado naquele evento, foi única.


Vou começar falando dos livros que ganhei em sorteios em alguns blogs...

Apaixonada por palavras

Ganhei este livro no blog da Clarice Paes e fiquei muito contente, pois assim, terei a oportunidade, enfim, de conhecer a escrita da Paula Pimenta, uma autora muito bem comentada e elogiada nas redes sociais. Desejo muito ler a série "Fazendo meu filme" e "Minha vida fora de séria," dela também.

Belo Desastre

Fiquei super feliz em saber que fui a sortuda que iria levar para casa o Travis Maddox, ops!, o livro "Belo Desastre". hehe. Que maravilha! Ganhei na promoção da Up! Brasil. Como o estou lendo agora, esqueci de colocá-lo na pilha acima. Sorry! Estou quase terminando a leitura. É um livro surpreendente e acredito que muita coisa vai rolar ainda, visto que os protagonistas são tão complexos. 

Estou com sorte

Amo os kits da Novo Conceito e já vou dizendo que estamos tentando parceria, hein?! Tomara que dê certo! Então, este lindo kit (caixa + livro + livreto + marcadores + mousepad) ganhei no blog da Vanessa Vieira (Nessa News). Fiquei surpresa ao ganhá-lo. É enoorme!

Um Lugar Para Ficar

Ganhei este kit (caixa + livro + marcadores + pingente) no blog Poderosas & Girlies. Liindo! Este livro vai para minhas leituras pós TCC.

Um Ano Inesquecível

Achei uma fofura esse kit (caixa + livro + marcador + relicário). Não sei quando irei lê-lo, mas acredito que irei gostar muito. Ganhei no blog Lendo e Comendo, da querida Martha Spadeto.



O Reino

Não leio muito romance policial, mas tenho curiosidade nos livros do Clive Cussler. Incrível este kit (caixa + water bag + marcador + livro). Dá pra levar pra todo lugar! Ganhei em uma gincana do blog Mundo de Papel. Ameei!*;


Dez leis para ser feliz

Este livro ganhei de uma prima (muito obrigada, Adriana! =D). Ele é pequeno e dá pra ler rapidinho. Confesso que não sou muito fã de livros de auto-ajuda, mas curto os livros do Augusto Cury. Já li muitos e este é bem bacana!

Comprei

"Corajosos" e "Os sofrimentos do jovem Werther" comprei na Bienal. Faltou colocar aqui também o livro "Sob a luz dos seus olhos e outros três livros, mas estes, já dei de presente, né?! rs;" "Sete Vidas" comprei juntamente com a Terezinha, no projeto Bolsa Blogueiro da Editora Underworld. Este foi um dos livros que comprei pela capa e pelo que a Tê me disse, é melhor não ter criar tantas expectativas em relação à leitura; Como já li Pollyana e ameei, decidi comprar também "Pollyanna Moça" no mesmo dia que a Tê comprou os seus livros da Editora Martin Claret (lembro desse dia sim, amiga! rsrs). 

Marcadores

Para a minha coleção, esse lindo kit de marcadores que ganhei em uma gincana do blog House of Chick. É sempre um prazer participar das promoções de lá Visitem, galera!

É isso aí, queridos! Esperamos que vocês tenham curtido a Nossa Caixinha de Correio e não deixem de comentar, certo?! ;)

Até a próxima!

4 comentários:

  1. Quanta coisinha legal!

    Boa leitura!!

    www.terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi,

    quantos livros, em? Vocês são bem sortudas, vivem ganhando em promos! ;D

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é...
      mas sortuda é a Sá... eu, coitada, tenho é que comprar... aff..
      mas tudo bem!!!

      beijos poéticos...

      Excluir

Comente. Sua opinião é muito importante para o desenvolvimento do Blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...