quinta-feira, 26 de julho de 2012

Prece a Uma Aldeia Perdida


No dia 03 de julho deste ano, minhas amigas e parceiras deste blog juntamente comigo, tivemos a honra de conhecer a talentosíssima Ana Miranda, poetisa e romancista brasileira, umas das maiores do nosso país.
Eu senti-me honrada, pois tive a oportunidade de entrevista-la, tirar foto com a mesma e conseguir um autógrafo.

Aqui compartilho com vocês uma de suas poesias...


A poesia é pungente
É perigo a poesia
Ela nos mata e consome
Ela aumenta a nossa fome
Desperta a filosofia
A poesia é oração
A oração é uma prece
De quando minh'alma desce
Para o mundo a desvendar
O silêncio deste amor
O canto daquele sanhaço
O sangue que virou vinho
O corpo que virou pão
A florada do meu laço
A vida no lento compasso
Do teu cavalo tordilho
Deixou meu corpo em bagaço
E minha alma um sertão.

(Ana Miranda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente. Sua opinião é muito importante para o desenvolvimento do Blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...