sexta-feira, 31 de agosto de 2012

31/08 - Dia do Blog


Olá, galera!

Sexta-feira, que dia lindo! hehe... Estamos quase saudando o mês de setembro e para quem não sabe, dia 31 de agosto é considerado o Dia do Blog (Obs.: E não o Dia do Blogueiro, comemorado em 20 de março) e nós, claro, não poderíamos esquecer essa data tão especial.

Podemos até nos perguntar o porquê dessa data. Na verdade, ela foi escolhida de modo bem informal. Se você observar a disposição das letras da palavra BLOG e dos números desta data vai entender a razão. É justamente por conta dessa semelhança que hoje todos nós, blogueiros, podemos comemorar por fazermos uso desse meio tão importante, legal e interativo, mas que requer muitas responsabilidades. Afinal, "blogar" é uma atividade que pede esforço, dedicação, paciência e programação.

Enfim, somos gratos a este meio com o qual podemos trocar informações, experiências  e opiniões com outros blogueiros, leitores e autores. Por aqui, podemos expressar nossas ideias e no caso do Poetiza o Amor, buscamos mostrar um pouquinho de nós três (Terezinha, Giulliane e Sabrina) através da Literatura, expressando nossa paixão pela leitura.

Este é um post bem simples, mas feito com muito carinho para todos vocês. :)

A vocês, queridos leitores, agradecemos pela atenção e pedimos que continuem conosco, acompanhando nossas colunas, resenhas e claro, nossas futuras promoções. hehe

See ya!



Um comentário:

  1. Oi,

    não sabia que 31/08 era Dia do Blog... Parabéns (atrasado) para todos os blogs, então!

    Bjs

    ResponderExcluir

Comente. Sua opinião é muito importante para o desenvolvimento do Blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...