terça-feira, 28 de agosto de 2012

Só Escrever 2# Um caso de amor



Em uma cômoda, dentro de um quarto, havia um relógio dourado, muito bonito e um colar prata, muito delicado. O relógio, tentando conquistar o belíssimo colar, começou a puxar conversa, e falou:

- Ei, você sabia que é muito bonita?

- Eu sabia, sim!

- Ei, você aceita namorar com o bonitão aqui?!

- Bonitão?! Há, há! E a resposta é não!!

- Pois é assim?! Agora sou eu que não quero!

- Não, não! Eu quero sim! Só queria que você insistisse só mais uma vez.

- Então, aceita?

- Aceito sim!


__________________
Emanuele Ribeiro, aluna do 6° ano, do Instituto Kairós.
É um pouco difícil me descrever. Eu sou uma pessoa um pouco complicada, impaciente, amiga, sincera, diferente... Gosto muito de viajar e de estar perto de quem eu gosto verdadeiramente. Não gosto de pessoas falsas, que se acham...
Leitura para mim é diversão!


2 comentários:

  1. Oi, Emanuele, gostaria de avisar que a URL do meu blog mudou! Passou de luenealves.blogspost.com para
    http://instituicaojovensprodigios.blogspot.com.br/

    Dê uma passada porque está rolando uma promoção!
    Beijos =D

    ResponderExcluir

Comente. Sua opinião é muito importante para o desenvolvimento do Blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...