domingo, 30 de setembro de 2012

Decifrando Pela Capa #4 - Ruas

Boa tarde, galera!

Acho que vocês devem ter estranhado um pouco a ausência de atualizações nesta coluna. Bom, nós três discutimos e decidimos que o Decifrando Pela Capa aparecerá agora a cada três semanas. Tudo bem?! E assim dá mais tempo para você comentarem, não é mesmo?! ;) 
Não é tão fácil para nós encontrarmos diversas capas que tragam uma mesma temática... A temática desta vez é ruas. Então, sem mais delongas, vamos às capas...



Essa é a segunda capa brasileira de Ame o que é seu, da autora best-tseller americana Emily Giffin, publicada pela querida editora Novo Conceito. Particularmente, gostei mais desta. É muito mais viva e realista em comparação com a primeira.



 


 

Como não se encantar com essas capas do escritor espanhol Carlos Ruiz Zafón?! Infelizmente, ainda não li nenhum dos quatro (#trágico), mas não vejo a hora de ter esta oportunidade. São livros muito bem comentados e pelas capas, parecem ser histórias bem maduras e interessantes. Minhas preferidas são Marina e O prisioneiro do céu.



A morte da luz é o primeiro livro escrito por George R. R. Martin, autor da famosíssima série As Crônicas de Gelo e Fogo. Esta é uma capa que remete à ficção científica e com um toque futurístico.



Em Ruas Estranhas, George R. R. Martin, ao lado de outros grandes escritores trazem histórias fantásticas que abordam as mais estranhas criaturas. "Cuidado! O perigo está ao final de cada esquina." (Skoob). Tudo a ver essa capa, não é mesmo?! ;)




O Corretor é o livro de um dos escritores mais lidos dos Estados Unidos, John Grisham. Também não li nenhum livro desse autor, mas minha irmã adora (rsrs). Estou só aguardando a minha pilha abaixar para poder conhecer um pouquinho a escrita do autor. As imagens embaçadas da capa e a personagem correndo, creio que tenha tudo a ver. Trata-se de um romance policial que penso que valha a pena ser lido.

Bom, por hoje é só, queridos! Não escolhi tantas capas como gostaria, mas espero que vocês curtam e por favor, estejam à vontade para comentar.

#Seeya

Sabrina Sousa



2 comentários:

  1. Oi,

    adorei o tema e as capas!! Minha favorita foi a de Marina!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida!
      Ela é linda mesmo. Deve ser uma ótima leitura!

      Beeijo*;

      Excluir

Comente. Sua opinião é muito importante para o desenvolvimento do Blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...