domingo, 26 de agosto de 2012

Decifrando Pela Capa #1 Vestidos

Saudações, queridos leitores!

Hoje estamos dando início a mais uma coluna no Poetiza o Amor, que se chamará Decifrando Pela Capa, uma seção que trará toda semana uma temática diferente, presente nas mais variadas capas de livros que vemos por aí. Capas que achamos bonitas, interessantes, etc. Neste espaço, buscaremos proporcionar mais conhecimento acerca do universo dos livros, através de suas capas. Aliás, quem nunca comprou um livro apenas porque a capa o conquistou?? haha... E você pode também nos ajudar, dando alguma outra temática. É só deixar a sua dica nos comentários, que buscaremos interagir da melhor forma possível. 

Para iniciar essa coluna, escolhemos a temática vestidos. Aqui vocês poderão reconhecer e/ou conhecer alguns livros através das lindas figuras que serão apresentadas logo abaixo:



Essas são duas capas bem atuais. Estilhaça-me é o primeiro livro de uma trilogia, da autora Tahereh Mafi e um livro que recomendo. A leitura flui rapidamente. Ainda não conhecia esse segundo livro, mas achei esse título bem interessante. Se alguém já leu, precisamos conversar! rsrs 

      
Que lindas essas duas, não?! Capas de romances históricos (como essa terceira) encantam-me bastante justamente por esses delicados detalhes. Daí você pode esperar, que virá muito amor! rsrs



Essas três fazem parte da série Fallen, da escritora americana Lauren Kate. Parecem um tanto sombrias, mas mesmo assim as capas não perdem a sua beleza.


Tabu é um pouco diferente das demais, mas essa espartilho me chamou muita atenção. Que luxo, hein, meninas! hehe 

 
Achei a capa de "A Seleção," de Kiera Cass, fantástica. Requinte de sobra! Há livros que só pela capa despertam a nossa curiosidade para a sua leitura. Comigo, isso acontece frequentemente.



E por últimas, temos as capas da autora Meg Cabot, também autora de "O Diário da Princesa". Em Aprendendo a Seduzir e Retrato do Meu Coração, Meg Cabot apresenta-se sob o pseudônimo de Patricia Cabot. Já em Liberte Meu Coração temos o pseudônimo Mia Thermopolis, a princesa de Genovia. Se você curte romances históricos, esses três são uma boa pedida! Uma vez iniciada a leitura, difícil parar de ler. :) 

Bom, queridos, por hoje é só. Espero que vocês tenham gostado e que continuem conosco nas próximas postagens. Não deixem de comentar!

See ya!

Sabrina Sousa

4 comentários:

  1. Oi,

    quantas capas lindas e vestidos maravilhosos!!! Os meus preferidos são de A Seleção e Boa Moça!

    Amei a coluna!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida!
      São lindas mesmo. Vontade de ter todos esses livros só por causa da capa. hehe

      Beeijo

      Excluir
  2. Nooossa, Sá... "Sete Vidas" com um vestido assim... sei não! Muit lindo! Aliás, todas: Lindas!!!

    Boa Sorte na Coluna, amiga!!!!
    Das autoras, você é a super compulsiva em leitura... Tem mais é que divulgar mesmo! Parabéns, flor!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe... É verdade, Tê. Esses vestidos, apesar de a maioria ser de época, nos deixam louca! rsrs

      Obrigada, amiga!
      Adorei essa nova coluna e estou super empolgada! :)

      Beeijo

      Excluir

Comente. Sua opinião é muito importante para o desenvolvimento do Blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...