domingo, 21 de outubro de 2012

Decifrando Pela Capa #5 - Primavera


Bom dia, queridos!

O Decifrando Pela Capa de hoje traz um belíssimo tema: Primavera. Que linda estação, não acham? Pena que aqui no Ceará não podemos ser agraciados com esse maravilhoso fenômeno natural, mas isso não quer dizer que não sejamos também admiradores e apreciadores dessa época tão romântica, onde paixões são afloradas juntamente com a simplicidade e delicadeza das flores. E no caso de nós, leitores vorazes, este é um tema bem presente na literatura. Então, que tal conhecer algumas capas que trazem esse toque primaveril?? 



Esse livro deve ser o máximo! Há tempos está na minha listinha de desejados. Alguém aí já leu? Os livros do Marc Levy costumam ser bem comentados. Já assisti algumas vezes o filme estrelado por Mark Ruffalo e Reese Witherpoon, que traz o mesmo título do livro e me encantei. Acredito que o livro não deixe a desejar.


  

Adorei a capa de Deusa da Primavera. Tem um toque muito romântico; A linguagem das flores traz uma sinopse interessante e fiquei curiosa depois de ter lido algumas resenhas a respeito. Não vejo a hora de poder ler também. 


 
  
Que tal esses dois super livros das autoras brasileiras Adriana Brazil e Lu Piras?! Primavera de Cores é o terceiro livro da série Foi assim que te amei, dividida em quatro volumes, cada qual abordando uma estação (Outono de Sonhos, Invernos de Cinzas, Primavera de Cores e Verão de conquistas). Você pode conferir melhor no site www.foiassimqueteamei.com
Adorei essas capas e fico muito feliz por ver que nossas editoras capricham bastante!




Já tenho A Casa das Orquídeas, mas ainda não o li. Estou só aguardando uma boa oportunidade, aliás, são nada mais, nada menos que 560 páginas. Isso mesmo! O livro é enorme, mas creio que vale a pena. E esta capa é sensacional!



Quer apreciar um lindo e delicioso romance? Então, não perca tempo e leia Julieta, da Editora Arqueiro. Além de trazer como cenário a romântica Itália, traz uma uma narrativa de tirar o fôlego. Li e recomendo! 




Encontrei por acaso a capa de Vanessa e Virginia, mas é um livro que me chamou a atenção. É um dos lançamentos de outubro da editora Novo Século; Fisgada faz parte da série A Rainha da Fofoca, da famosíssima Meg Cabot. É uma bela capa. Traz um toque delicado e simples.



Patricia Cabot já é uma autora "cadeira cativa" aqui no Decifrando Pela Capa. haha... Também, com essas capas sensacionais, como não escolhe-las?! Não resisti e tive que incluir Rosa Selvagem às belezas primaveris. Curtiram?




Fiquei encantada com essa livro da renomada escritora Nora Roberts. Dália Azul é o primeiro livro da Trilogia das Flores, publicado pela editora Bertrand Brasil.  



Finalizando, apresento a vocês Acontece a Cada Primavera, de Gary Champman e Catherine Palmer, da editora Mundo Cristão. Esta capa foi uma agradável surpresa. Gostaria muito de ter a oportunidade de lê-lo!


Bom, galera, por hoje é só!
Espero que vocês tenham curtido. Não deixem de comentar, hein?! :)

#Seeya 

Sabrina Sousa

4 comentários:

  1. Oi,

    todas as capas são lindas, mas a minha favorita foi Vanessa e Virginia, simples e maravilhosa!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela sua visita, flor!
      São lindas mesmo!
      Que bom que você gostou.

      Beeijo*;

      Excluir
  2. Sabrina... muito lindas!!!
    Se fosse escolher pela capa, ficaria com "Julieta" e "Acontece a cada Primavera"...

    Amiga... arrasando na coluna!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own... Obrigada, querida amiga!

      Difícil dizer qual a capa mais bonita. "Julieta" me encantou completamente! hehe.
      Este é, realmente, um tema maravilhoso de se tratar.

      Beeijo*;

      Excluir

Comente. Sua opinião é muito importante para o desenvolvimento do Blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...